É uma coisa impressionante!
Como qualquer um pode facilmente constatar, aqui no blog eu faço críticas ao PT, PMDB, PSDB, PDT, PV, PR, PPS e até ao ainda inexistente PSD. Aponto passagens negativas de Dilma, Lula, Ricardo Teixeira, Nelson Jobim, Palocci, Serra, Sérgio Cabral, Marina Silva, Temer, Collor, FHC, Sarney, Marco Maia, Hugo Chávez, Osama bin Laden, Kadafi… Nunca sofri represálias. Mas é só fazer uma crítica a Aécio Neves e a sua irmã Andrea Neves no blog que um esquema de guerrilha começa a me atacar no Twitter. É um esquema poderoso, do tipo troll. Aqui mesmo, no blog, já acusei a existência dessa guerrilha, que usa perfis falsos e robôs (veja os links no final do post).
Não adianta. Como sempre fiz em 20 anos de jornalismo, continuarei escrevendo o que eu quiser e sobre quem quiser. Incluive, quando for o caso, sobre Aécio.
Para abafar Bafometrogate, esquema de apoio a Aécio faz guerrilha no Twitter
Bafometrogate: de volta a guerrilha de Aécio no Twitter
Os tentáculos da guerrilha pró Aécio
@joaopaulom confirma: ele e João Paulo Medrado são a mesma pessoa
Parabéns pela coragem e independência. Esse almofadinha ainda acha que vai chegar á presidência com sua turma de incompetentes truculentos.
Pingback: [Autopost] Leitura recomendada para 22/08/2011 a 23/08/2011 | As elucubrações do Caio Cesar
apoiado, Lucas. Precisamos de jornalistas sérios e comprometidos com a verdade como você. A máscara desses políticos tem que cair.
Bravo meu amigo!
A maquiagem não pode ser intocável!
Aponte os podres, a internet ainda é território livre e o jornalismo nela mesmo sendo “dropado” por estes louco pelo poder, apresenta meio de se expressar.