Dilma e Sarney se unem para manter sigilo eterno de documentos históricos. De que eles têm medo? WikiLeaks neles!

Dilma e Sarney: eles não querem que você conheça a história do Brasil

A ministra de Relações Insticicionais, Ideli Salvatti, disse ao Estadão que  o governo Dilma irá trabalhar no Senado para manter o  sigilo eterno de uma parcela dos documentos históricos produzidos pelo Estado brasileiro.

Hoje, Sarney foi na mesma toada: “Eu tenho muita preocupação que hoje nós tenhamos a oportunidade de abrir questões históricas que devem ser encerradas para frente no interesse nacional. Nós devemos olhar o Brasil. Ultimamente, todos nós nos acostumamos a bater um pouco no nosso país. Vamos amar o nosso país e preservar o que ele tem”.

De que Dilma e Sarney têm medo?

Por quer querem impedir que conheçamos a nossa história?

WikiLeaks neles!

Anúncios

7 Comentários

Arquivado em Política

7 Respostas para “Dilma e Sarney se unem para manter sigilo eterno de documentos históricos. De que eles têm medo? WikiLeaks neles!

  1. Pingback: A guerrilha pró Aécio no Twitter | Blog do Lucas Figueiredo

  2. Pingback: Dilma recua e adia decisão sobre sigilo eterno de documentos | Blog do Lucas Figueiredo

  3. Sidney

    Imaginava que os escandalos no Brasil teminasse? com a saída do Tony Palocci o cara mais inteligente que conheci sem dúvida nenhuma, mas parece que temos criação de CORRUPTOS e MENTIROSOS, agora pergunto a Dilma passa mas o Brasil fica e qual será o interesse de manter sigilo eterno de documentos históricos, quando fora do Governo um discurso, entra muda totalmente, porque será que o dono do Brasil SARNEY tem mêdo de alguma coisa que nós não sabemos.

  4. Quem quer esconder algo e porque teme por alguma coisa. Ou se envergonha…
    Triste este Brasil onde a censura vence….

  5. Keize

    Esse título “Dilma e Sarney se unem para manter sigilo eterno de documentos históricos” é bem tendencioso. Você deve entender bem mais que eu sobre política e com certeza sabe que dentro de um governo existem uma série de pressões de outros partidos que tbm formam a base governamental.
    Não defendo de forma alguma esse sigilo, muito menos defendo Dilma (e seja lá quem realmente presida esse país).. mas simplificar dessa maneira como você fez, Lucas, é uma forma de manipulação midiática, não acha?
    Gosto do seu blog, mas adoraria receber uma notícia o mais realista possível e sem conspirações.

    • Quando Dilma peita o PMDB e faz escolhas à revelia do PT, todos dizem que ela mostrou quem manda. Mas quando sua nova ministra Ideli, falando em nome do governo, e seu principal aliado no Congresso, Sarney, fazem um discurso casado num projeto que nos remete às trevas, isso não pode ser atribuído a ela? Quando Dilma faz algo positivo é ela, mas quando faz algo negativo é culpa dos outros?

  6. Marcelo

    Quanta decepção…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s