A pá de cal que ensejou a saída de Wagner Rossi do Ministério da Agricultura foi a descoberta de que ele costumava se deslocar pelo Brasil a bordo do jato de uma empresa privada. Não pode mesmo.
Assim como ficou patente que o governador do Rio, Sérgio Cabral Filho, também não pode ficar zanzando por aí no avião de uma mega-fornecedora do governo fluminense.
Então, alguém precisa avisar ao senador Aécio Neves que ele também não deve e não pode usar nas suas viagens, de forma rotineira, o jatinho particular de terceiros, como há quatro meses noticiou o blog nos posts abaixo. Afinal, a conduta tem de valer para todos.
BAFOMETROGATE – AeroAécio pertence a empresa do presidente de estatal mineira do ramo de mineração
BAFOMETROGATE – As oito perguntas que o senador Aécio evita responder
A dupla dinâmica Aécio e Anastasia acabaram com a educação pública mineira. Não pagam o piso salarial nacional dos professores e gastam rios de dinheiro com publicidade enganosa. Dizem que zeraram as contas de Minas mas do nada apareceu uma dívida de 67 bilhôes com a união.
Esse é aquele que quer ser o grande faraó, rei, sei lá mais o que…
É um pretencioso que não sabe o que é direito, o que é ética, o que é dever, o que é moralidade.
Só se for os brasileiros de outros estados para dizerem o contrário para esse coitado, que parece que vive no mundo da lua e está levando o Anastasia a viver assim, a Renata Vilena, a Ana Lúcia Gazola…
É um povo sem pudor e sem respeito…
Pingback: E o AeroAécio? Pode? | Blog do Lucas Figueiredo
Pingback: [Autopost] Leitura recomendada para 23/08/2011 a 29/08/2011 | As elucubrações do Caio Cesar
Pingback: A guerrilha pró Aécio no Twitter | Blog do Lucas Figueiredo