Maconheiros da USP fumam e as socialites piram

Eu tentei. Fiz de tudo para não entrar no assunto PM na USP. Por preguiça, porque acho que ambos os lados radicalizaram sem a menor necessidade, ambos estão errados. Um atraso de vida. Duas não-causas. Enfim, uma bobagem seguida de outra bobagem, ambas levadas a sério demais.

Eu tentei evitar o assunto, juro. Não consigo mais. Vi hoje, atrasado,  o vídeo da tvfolha com as socialites de São Paulo discutindo o tema. Se ainda não viu, assista, com uma breve introdução do tvfolha. O bagulho é doido…

xxx

Conflito na USP vira pauta em reunião de socialites de SP

DIÓGENES MUNIZ e FELIX LIMA, da tvfolha

A invasão da reitoria da USP virou assunto do Grupo de Ação em Cidadania, composto por socialites de São Paulo, que promoveu um encontro ontem à tarde, nos Jardins.

A “reunião política” havia sido agendada para tratar do combate à corrupção, mas as mulheres debateram com entusiasmo a desocupação da reitoria da USP, que dominou o noticiário ontem.

As “lideranças femininas” da elite paulista falaram ainda da construção de creches e, claro, de medidas para diminuir a corrupção no país.

Anúncios

9 Comentários

Arquivado em Comportamento

9 Respostas para “Maconheiros da USP fumam e as socialites piram

  1. Marilena Chauí

    Tudo CLASSE MÉDIA! E tenho dito!

  2. Vera Maria

    Olhando de fora as frases estanques de qq grupo, socialites ou nao, em geral parecem meio provincianos, jocosos e reparamos alem da conta das caras e bocas etc. Mas dos males o menor, ainda que a discussao esteja estanque, eh melhor que elas pensem em alguns assuntos do Brasil e se mobilizem um pouco, do que nao fazer nada!!
    (Agora, imaginem a gravaçao de uma reuniao fechada de qq grupo de deputados ou em qq gabinete em Brasilia! Ia ser uma barbaridade….)

  3. neuza lima

    O Brasil não merece esta elite feminina, ela é ridícula, idiota. è vergonhoso.

  4. leo costa

    Nem vamos discutir a causa da Usp, agora ver esse monte de Mulheres cheias de botox e de grana falar de periferia sem nunca ter colocado os pés lá.. a outra falar de máfias globalizadas kkkkkkkk Ainda bem que elas são ricas pois se dependessem da inteligencia!!!

  5. sandra

    o botox nelas está pesado..nao podem raciocinar com normalidade…impossivel.!

  6. Helio Leite

    Se a elite feminina brasileira fosse deste calibres, o Brasil estava perdido.
    Ainda bem que é só um grupelho.

  7. olha, fiquei emocionado, pra não dizer arrepiado, com sabedoria dessas senhoras. Nossa elite está super bem representada na fala delas. Expressionante. Esse vídeo é altamente educativo. Tem que ser amplamente divulgado, inclusive para os “diferenciados”. Parabénas a estas mulheres. Se Dilma vir esse vídeo poderá até escolher uma delas pra qualquer ministério.

  8. Ragazzi

    O final é sensacional

    • ana gabriela

      Este vídeo me lembrou muito um livro do saudoso jornalista Joel Silveira, chamado “A milésima segunda noite na Avenida Paulista”. Em uma das reportagens, Joel vai cobrir, se não me engano, uma reunião da academia feminina de letras de São Paulo, formada pelas chamadas, na época, grã-finas, da elite paulistana. É muito bom! E a reportagem que dá título ao livro é a cobertura do casamento da filha do Matarazzo, só que feita durante os preparativos da festa e do lado de fora, pois Joel não conseguiu convite. Um livro que merece ser lido e mais divulgado, além das escolas de jornalismo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s