“O ministro <Alfredo> Nascimento prestou serviços que sempre foram levados em consideração pela presidente. Tanto que na segunda-feira tinha ficado bastante claro que ele estava na condição de conduzir os processos de apuração das denúncias. Então não há, eu acredito que não há da parte da presidenta, nenhuma situação que coloque o ministro sem condições de fazer sugestões, indicações, dar opinião, inclusive como presidente do partido.”
Esta é a ministrao Ideli Salvatti (Relações Institucionais) informando que Alfredo Nascimento poderá ajudar na escolha de seu sucessor, mesmo tendo caído do cargo de ministro dos Transportes por causa de denúncias de corrupção na pasta. Impressionante!
P.S. Na série de posts “Partido da República – Você mata uma e vem outra em meu lugar… “, publicada abaixo, o blog já tinha avisado que Alfredo Nascimento continuaria a mandar.