Boa notícia, especialmente para aqueles que acompanham o julgamento dos réus acusados de envolvimento na morte de Paulo César Farias e Suzana Marcolino: a Editora Record vai lançar uma edição atualizada de Morcegos Negros – PC Farias, Collor, máfias e a história que o Brasil não conheceu.
Lançada no ano 2000, a edição original de Morcegos Negros – 40 mil exemplares, 14 semanas nas listas dos mais vendidos da Veja – encontra-se esgotada. A nova edição do livro terá texto revisado e posfácio inédito, uma espécie de balanço dessa incrível e perturbadora história, com a análise do resultado do julgamento e dos principais fatos ocorridos nesses 13 anos. Estará tudo lá: a volta de Collor à política como aliado do PT, o sumiço da fortuna que o Esquema PC Farias angariou com achaques e negociatas, a impunidade que protege até hoje corruptos e corruptores envolvidos no caso, os “filhotes” de PC Farias e os novos esquemas de corrupção em Brasília e como os mandantes da morte de PC e Suzana conseguiram escapar ilesos da Justiça…
A data do lançamento da nova edição de Morcegos Negros vai depender fundamentalmente de quanto tempo vai durar o julgamento dos acusados de envolvimento na morte de PC e Suzana. Eu e a Record estamos trabalhando duro para que o livro chegue às livrarias o quanto antes. Manterei os leitores do blog informados sobre as novidades. Até breve!
Olá!
Trabalho na Record e preciso de uma informação sobre este caso. É uma dúvida pessoal e profissional.
Imagino que deva ser ocupado, mas preciso falar com você.
Ana Carolina da Motta
11 951745136
Olá, Ana
Fiquei à vontade para escrever para mim. Meu e-mail é fx.lucas@gmail.com
Lucas
Olá, Lucas.
Estou pesquisando – para um livro – e não encontrei referências significativas sobre o passado de PC Farias (Caso Collor), em especial sobre o período em que Collor assumiu a prefeitura de Alagoas, se já era tesoureiro de campanha ou um ilustre desconhecido.
Isso foi até achar a referência ao seu livro, “Morcegos Negros”.
Mesmo querendo, estou sem possibilidades de adquiri-lo, mas muito me auxiliaria saber se a resposta para o que coloquei no início da mensagem.
Agradeço, antecipadamente, independente sua boa vontade – ou disposição – em dividir a informação.
Pingback: A nova capa de Morcegos Negros | Blog do Lucas Figueiredo