Edição atualizada de Morcegos Negros será lançada com balanço da história de PC Farias e Fernando Collor

Morcegos NegrosBoa notícia, especialmente para aqueles que acompanham o julgamento dos réus acusados de envolvimento na morte de Paulo César Farias e Suzana Marcolino: a Editora Record vai lançar uma edição atualizada de Morcegos Negros – PC Farias, Collor, máfias e a história que o Brasil não conheceu.

Lançada no ano 2000, a edição original de Morcegos Negros – 40 mil exemplares, 14 semanas nas listas dos mais vendidos da Veja – encontra-se esgotada. A nova edição do livro terá texto revisado e posfácio inédito, uma espécie de balanço dessa incrível e perturbadora história, com a análise do resultado do julgamento e dos principais fatos ocorridos nesses 13 anos. Estará tudo lá: a volta de Collor à política como aliado do PT, o sumiço da fortuna que o Esquema PC Farias angariou com achaques e negociatas, a impunidade que protege até hoje corruptos e corruptores envolvidos no caso, os “filhotes” de PC Farias e os novos esquemas de corrupção em Brasília e como os mandantes da morte de PC e Suzana conseguiram escapar ilesos da Justiça…

A data do lançamento da nova edição de Morcegos Negros vai depender fundamentalmente de quanto tempo vai durar o julgamento dos acusados de envolvimento na morte de PC e Suzana. Eu e a Record estamos trabalhando duro para que o livro chegue às livrarias o quanto antes. Manterei os leitores do blog informados sobre as novidades. Até breve!

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Colarinho branco, Crime organizado, Livro-reportagem

4 Respostas para “Edição atualizada de Morcegos Negros será lançada com balanço da história de PC Farias e Fernando Collor

  1. Olá!

    Trabalho na Record e preciso de uma informação sobre este caso. É uma dúvida pessoal e profissional.

    Imagino que deva ser ocupado, mas preciso falar com você.

    Ana Carolina da Motta

    11 951745136

  2. Rogério

    Olá, Lucas.
    Estou pesquisando – para um livro – e não encontrei referências significativas sobre o passado de PC Farias (Caso Collor), em especial sobre o período em que Collor assumiu a prefeitura de Alagoas, se já era tesoureiro de campanha ou um ilustre desconhecido.
    Isso foi até achar a referência ao seu livro, “Morcegos Negros”.
    Mesmo querendo, estou sem possibilidades de adquiri-lo, mas muito me auxiliaria saber se a resposta para o que coloquei no início da mensagem.
    Agradeço, antecipadamente, independente sua boa vontade – ou disposição – em dividir a informação.

  3. Pingback: A nova capa de Morcegos Negros | Blog do Lucas Figueiredo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s