[4ª promoção de aniversário] Lula cantaria Chico para Dilma. Ela retribuiria com Caetano

A quarta e última promoção de 1 ano de aniversário do blog tem um vencedor: Pedro Teixeira. Ele ganha os 5 livros de minha autoria, presente da Editora Record.

Pedro disse que Lula cantaria para Dilma a música Essa moça tá diferente, de Chico Buarque. Veja o clipe e, logo abaixo, a letra.

Essa moça tá diferente, de Chico Buarque

Essa moça tá diferente
Já não me conhece mais
Está pra lá de pra frente
Está me passando pra trás
Essa moça tá decidida
A se supermodernizar
Ela só samba escondida
Que é pra ninguém reparar
Eu cultivo rosas e rimas
Achando que é muito bom
Ela me olha de cima
E vai desinventar o som
Faço-lhe um concerto de flauta
E não lhe desperto emoção
Ela quer ver o astronauta
Descer na televisão
Mas o tempo vai
Mas o tempo vem
Ela me desfaz
Mas o que é que tem
Que ela só me guarda despeito
Que ela só me guarda desdém
Mas o tempo vai
Mas o tempo vem
Ela me desfaz
Mas o que é que tem
Se do lado esquerdo do peito
No fundo, ela ainda me quer bem

Essa moça tá diferente
Já não me conhece mais
Está pra lá de pra frente
Está me passando pra trás

Essa moça é a tal da janela
Que eu me cansei de cantar
E agora está só na dela
Botando só pra quebrar

Mas o tempo vai
Mas o tempo vem
Ela me desfaz
Mas o que é que tem
Que ela só me guarda despeito
Que ela só me guarda desdém
Mas o tempo vai
Mas o tempo vem
Ela me desfaz
Mas o que é que tem
Se do lado esquerdo do peito
No fundo, ela ainda me quer bem

Pedro disse ainda que Dilma cantaria para Lula Esse cara, de Caetano Veloso.

Esse cara, de Caetano Veloso

Ah! Que esse cara tem me consumido
A mim e a tudo que eu quis
Com seus olhinhos infantis
Como os olhos de um bandido
Ele está na minha vida porque quer
Eu estou pra o que der e vier
Ele chega ao anoitecer
Quando vem a madrugada ele some
Ele é quem quer
Ele é o homem
Eu sou apenas uma mulher

Veja outros palpites da promoção.

MÚSICA QUE LULA CANTARIA PARA DILMA

Detalhes, de Roberto Carlos (Não adianta nem tentar me esquecer…), O mundo é um moinho, de Cartola, Quero essa mulher assim mesmo, de Monsueto, Desesperar jamais, de Ivan Lins, Você foi, de Roberto Carlos, Espere por mim morena, de Gonzaguinha, Você é minha, com os Titãs, Agora é sua vez, com Elba Ramalho (Eu já tomei de conta / Eu já dei o meu recado / Já fiz meu peneirado / com você no forrozão / Meu bem não diga “não” / Meu bem diga que “sim” / Agora é sua vez / de tomar conta de mim), We are the champions, com o Queen, e  A minha menina, com Os Mutantes.

MÚSICA QUE DILMA CANTARIA PARA LULA

Saia do Caminho, de Custódio Mesquita (Junte tudo o que é seu / E saia do meu caminho…), Gabriela, com Gal Costa (Quem me batizou quem me nomeou / Pouco me importou é assim que eu sou), Cais, de Milton Nascimento, Amigo de fé, de Roberto Carlos, Volta, de Lupicínio Rodrigues, Será, da Legião urbana (Tire suas mãos de mim / Eu não pertwnço a você / Não é me dominando assim / Que você vai me entender…), Cadê você, de Odair José (Cadê Você? / Que nunca mais apareceu aqui / Que não voltou pra me fazer sorrir / Que nem ligou), Tão seu, com o Skank, Obrigado, doutor, marchinha de carnaval interpretada por Sílvio Caldas (Obrigado, doutor / Minha vida eu devo ao senhor), To sir with love (Ao mestre com carinho), com Lulu, A montanha, de– Roberto Carlos (Por isso eu digo: Obrigado Senhor por mais um dia / Obrigado Senhor que eu posso ver / Que seria de mim sem a fé que eu tenho em Você).

Agradeço a todos que participaram e acompanharam as quatro promoções. Foi divertido. Ano que vem tem mais.

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “[4ª promoção de aniversário] Lula cantaria Chico para Dilma. Ela retribuiria com Caetano

  1. Palpites imbatíveis. Não deu chance a ninguém…. rsrs.

Deixe um comentário

