Qual a música símbolo do governo Dilma? E o filme símbolo da oposição?

Clique aqui e veja como participar da promoção de aniversário de 1 ano do blog, que dará 20 livros de presente.

Ganha quem der a melhor resposta para as seguintes perguntas:

1) Qual a música símbolo do governo Dilma?

2) E o filme símbolo da oposição?

Faça quantos palpites quiser.

Conheça alguns:

1) Ela disse Adeus (Os Paralamas do Sucesso)

“Ela disse adeus e chorou, já sem nenhum sinal de amor (…) Lágrimas por ninguém: só porque é triste o fim. Outro amor se acabou (…) Ela não precisa mais de você. Sempre o último a saber…”

2) Acontece nas melhores famílias (It runs in the family)

Resumo: Os Gromberg são uma família de sucesso que enfrentam um grande problema: a dificuldade de relacionamento entre eles.

Ricado Picoli


1)  Escravos de Jó
2) Encaixotando Helena

Ewerton

 

1)  É (Gonzaguinha)

2) Quem tem medo de Virginia Wolf?

Paulo Barão

1)  Mentiras

Mentiras,foi tudo mentiras
Você não me amou
Mentiras,que calam na alma
Fazendo sofrer
Tão meigos seus olhos
Por Deus,nem desconfiei
São juras,perjuras
Que quase chorei
Agora,desfeita a farsa
Só resta esquecer
Rasguei seu retrato
Queimei suas recordações
Mentiras,cansei de ilusões

2) Apertem o cinto,o pilôto sumiu!

Paulo Barão

1)  Eu não tenho nada a ver com isso (Toquinho e Vinícius)

2) O homem que queria ser Presidente

Danilo Corrêa

1)  Dança da Vassoura (Molejo)
2) O Poderoso Chefão

Mariana Baroni

 

1) Na Tonga da Mironga do Cabulête

2)  Um convidado bem Trapalhão

Paulo Barão.

1)  Cartomante
“Cai o rei de Espadas; Cai o rei de Ouros; Cai o rei de Paus; Cai, não fica nada;”
Acho que não vai sobrar nenhum ministro!

2)  Gasparzinho
Não assusta ninguém e quando aparece é bem camarada.

Saulo Humberto

1)  O Morro Não Tem Vez

2) O Que É Isso, Companheiro?

Danilo Corrêa

 

1)  Mentiras

Alguns Mentem sobre quem amam
Alguns Mentem sobre a verdade
Alguma mentira para conservar suas vidas
Alguns mentem sobre sua juventude

Alguns menten sobre a idade e a beleza
O conquistar do sexo
A maioria mente sobre a noite anterior
Uma mulher mente para um vestido do partido

Eu menti por um momento roubado
Eu menti para um mais indício
Eu menti sobre a maioria de tudo
Mas eu nunca menti pra você

2) Prenda-me Se for Capaz

Edgar

1)  EU SOU TERRÍVEL

Eu sou terrível e é bom parar
De desse jeito me provocar
Você não sabe de onde eu venho
O que eu sou , nem o que tenho (…)
Eu sou terrível vou lhe contar
Não vai ser mole me acompanhar

2) BANANAS (Woody Allen)

Monica Pinheiro

1)  Até quando você vai ficar? (Engenheiros do Hawaii)

2) Eu queria ter sua vida (The Change-up)

Pedro Henrique Carinhato e Silva

1)  Tindolelê (Xuxa)

Todo mundo tá feliz, todo mundo pede bis quando para de tocar!

2) Assassinato em Gosford Park

Soa pomposa, mas quando a gente chega perto tem ruídos e quando a gente acha que vai acontecer alguma que mude os rumos, não acontece.

Câmera de Vigilência

 

1)  Even Flow (Pearl Jam)

. A queda

@HeulerGontijo

1)  The Song Remains The Same (Led Zeppelin)

2) Festa de Família

Arthur Chrispin

1)  Malandragem Dá Um Tempo

2) Amigos, Amigos, Negócios a Parte

Ronaldo Cunha

 

1)  A loba

2) Bolinha de Papel

Michael Rosa

1)  Nada será como antes (Lô Borges)

. Família Vende Tudo

Marcos Duriez

1)  Como uma onda (Lulu Santos)

2) Reis e Ratos

Sidcley Pereira

 

1)  Menina Veneno

2) O Bom, O Mau e o Feio

Daniel Souza

1)  Wild World

2) Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

Ronaldo Cunda

1)  A culpa é de quem

2) Kagemusha

Esperingo

1)  Festa de Arromba

2) Todo Mundo em Pânico

Ronaldo Cunda

6 Comentários

Arquivado em Uncategorized

6 Respostas para “Qual a música símbolo do governo Dilma? E o filme símbolo da oposição?

  1. Paulo Barão

    Musica gov. Dilma: Chane o ladrão (Chico)
    Filme: E la nave vá (Fellini)
    Barão

  2. Paulo Barão

    Musica: Se gritar,pega ladrão. (Bezerrz da Silva)
    Filme:Bonitinha mas ordinária.
    Barão

  3. Paulo Barão

    Musica: Até quando? (Gabriel Pensador)
    Filme:Gaiola das Loucas
    Barão.

  4. Ricado Picoli

    Lucas, esqueci do “r” no meio do meu nome. Não é Ricado, mas sim Ricardo.
    Abraços e boa sorte pra mim!

  5. Paulo Barão

    A música para o gov. Dilma é: Que pais é esse?
    O filme p/ oposição?: Sindicato de Ladrões

    Paulo Barão

Deixe uma resposta

