E o AeroAécio? Pode?

Aécio: o teflon da oposição

Pois é, três meses atrás Wagner Rossi (PMDB) caiu do Ministério da Agricultura porque costumava viajar num jato de empresários do ramo.

Correto!

Agora, Carlos Lupi (PDT), ministro do Trabalho, vai tomando o mesmo rumo (o rumo do olho da rua) porque também viajou num jato de um empresário com intere$$es na pasta.

Corretíssimo!

Já o senador Aécio Neves (PSDB) , como há sete meses o blog vem denunciando, continua usando amiúde um jato particular em seus deslocamentos pelo Brasil (leia o post Estamos combinados: autoridade não pode voar em jato particular de “amigo”. Viu, Aécio…?). Nesse caso, contudo, no passa nada.

Correto?

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Política

Uma resposta para “E o AeroAécio? Pode?

  1. ines

    E esse jatinho é de propriedade do presidente da Codemig irmao camarada de aético e manda chuva das mineradoras financiadoras de campanhas politicas desde sempre em MG desde que o governo e politicos corruptos e vendidos deste estado jamais briguem para que tenhamos royalties justos da mineracao e continuemos recebendo a esmola de 2% que pode vir a ser 4% quando no mundo o menor royaltie pago é de 8,5% e nós aqui DOANDO riquezas para que politicos canalhas continuem usufruindo de financiadores e vidas nababescas, estamos ferrados nessa MG, só tem canalha aqui, nenhum trabalha pelo povo mineiro querem acabar com o estado e com nosso povo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s