Uma notícia que me deixa feliz. Com menos de seis meses na praça, meu livro Boa Ventura – A corrida do ouro no Brasil (1697-1810) chega à 4ª edição. Já são 17 mil exemplares vendidos.
Para comemorar o feito, a editora Record fez uma nova capa para o livro (veja ao lado), que traz comentários à obra feitos por Laurentino Gomes, Mary Del Priori e Cristovam Buarque, entre outros.
Agora, o leitor de Boa Ventura! poderá escolher entre a capa nova e a capa original (abaixo).
Comprei a primeira edição, e fui lendo no avião; com as interrupções normais, cheguei a Amsterdã sabendo muito mais sobre o ciclo do ouro, do qual minha Taubaté fez parte.
Aproveito, se o amigo permitir, para dizer que meus “A Bolícia de Evo Morales” e “A Imprensa x Lula – golpe ou ‘sangramento’?” podem ser pedidos pelo valepensar@bol.com.br
Parabéns e muito sucesso!
Errata: “A Bolívia”…
Obrigado, Antonio. Grande abraço.
tanto talento não poderia ter nome melhor…
Lucas Figueiredo, meu chará o seu lívro é muito bom! Comecei a ler pela semelhança dos nossos nomes, mas depois percebi que com tanto conteúdo não era só mais uma coicidência.
Parabéns
Rapaz, como tem gente chamada Lucas Figueiredo, não? Tudo gente fina.
Parabéns Lucas, pelo sucesso da edição!!! Quanto à capa, eu gostei da primeira, mas, o importante mesmo é o conteúdo.
Grande abraço e um bom domingo.
Obrigado.
Concordo com o Edgar, a primeira capa é mais bonita, mas em compensação a quarta edição tem importantes comentários sobre esta obra-prima do grande Lucas Figueiredo. Parabéns.
Parabéns pelo reconhecimento que tiveram da sua obra.
Conheço seus outros trabalhos e ainda me resta “Boa Ventura”.
Quando eu for procura-lo,vou preferir a 1ª capa,é bem mais interessante.
Obrigado, Edgar. Um abraço.