O senador Aécio Neves (PSDB-MG) criticou ontem a campanha contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na internet. Em nota à imprensa, ele disse: “A internet deve ser o espaço de debate, troca de opiniões, do exercício do contraditório. É sempre lamentável quando esse espaço se presta à manifestação de preconceitos, calúnias e agressividade“.
Ele podia aproveitar o embalo e recomendar a Andrea Neves (irmã, mentora e responsável por sua máquina de propaganda) que usasse o imenso poder que tem para desmontar a guerrilha aecista na internet. Guerrilha que, a soldo, agride e calunia aqueles que driblam a censura imposta à imprensa mineira e miram Aécio com olhar crítico. Como acontece com este jornalista e seu blog.
Pingback: Uai, parece piada: Aécio denuncia guerra suja na internet | Blog do Lucas Figueiredo
Caro Lucas, voce viu o estudo do Instituto Ethos onde Minas é apontada como local de ‘ alto risco’ de corrupção pois não conta com uma imprensa vigilante e investigativa, assim como não tem órgãos de controle isentos pois os mesmos são preenchidos por indicações do executivo estadual? É a constatação do que já sabemos e vivemos na prática no estado: mutismo versus verba gorda! Minas está do ladinho de Maranhão e Pará! Minas avança!!!!
Farei um post sobre o estudo ainda hoje. Obrigado pela lembrança.
Parabéns pelo post!
Obrigado!