A última canção, com Orlando Silva (o cantor)

Em homenagem ao ministro Orlando Silva (Esportes), um vídeo com Orlando Silva, o cantor, interpretando A última canção.

A última canção

Orlando Silva

Esta será a última canção
Que cantarei ao me despedir
Depois verás então
Em breve eu partir
Para não ver em vão
O teu sorrir.
Esta será a última canção
Que cantarei ao me despedir
Quando eu te abraçar chorando
Para seguir e te deixar cantando.

FALADO:

Com os olhos rasos d´água
Olhos que vivem cheios de mágoas
Ao partir venho triste, soluçando, me
despedir,
Dar-te o último adeus.
Lamento que os olhos meus
Não tenham sido os olhos teus
Para terem chorado tanto,
Tanto, tanto quanto os meus.

 

Deixe um comentário

Arquivado em Política

Deixe um comentário

