É obvio que as denúncias contra o ministro dos Esportes, Orlando Silva, estão sendo insufladas por gente interessada em fragilizar a presidente Dilma Rousseff.
E é óbvio ainda que entre os denunciantes há pessoas que almejam o lugar de quem está desviando o dinheiro do ministério.
Mas é óbvio também, e já o era há muito tempo, que o Ministério dos Esportes é uma teta gorda onde mama o PCdoB de Orlando Silva. E que o esporte que se pratica ali, com muita desenvoltura, é a corrupção.
Anonimo, voce já ouviu falar que onde há fumaça tem fogo? Este governo, que a cada dia vira farinha, deveria exigir um curriculo de seus apaniguados e estabelecer um prazo de estágio probatório, além de uma lista de espera, tal o nível…
Pobres de espírito são os que escrevem e se acham no direito de julgar os outros, não manifesto aqui apoio à corrupção mas como é de bom tom, quem declara culpados são os juizes não os jornalistas ou os interesses das pessoas. Depois das investigações veremos quem está certo ou errado.