Collor e o “pega ladrão”

Ontem, a história cobrou seu preço. Na saída do velório de Itamar Franco, em Juiz de Fora, o ex-presidente Fernando Collor ouviu gritos de “pega ladrão”.

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Política

5 Respostas para “Collor e o “pega ladrão”

  1. Mary Cristina

    Nossa senhora, quanta ofensa!!! Vamos olhar o Brasil de hoje onde não temos educação nem saúde ,e nem segurança de qualidade. Pra que fazer questão de trazer a tona um fato que aconteceu há 11 anos? Vamos nos preocupar com esse governo que parece ser alienado. No próximo ano teremos eleições,isso sim, tem que ser debatido.

  2. sandra valeria oliveira Cavalcante

    Fora deveriam cair todos os brasileiros que atiram pedras nesse homem!! Porque não merecem viver num País tão bom e rico por natureza!

    Pois se a natureza rica não reconhece o que mais bem esse homem fez ao Brasil, que quaisquer mal! É porque verdadeiramente, não merece ser daqui e muito menos se dizer brasileiro!!!
    Lúcia, sua visão na Alemanha é mais astuta que pobres brasileiros que se influenciam por opiniões de terceiros, uma mídia manipuladora e falta de reflexão própria ou minuciosamente estudada! Maria vai com as outras!!!
    Porque, um verdadeiro analista, formador de opinião,antes de criticar, falar ou opinar, ESTUDA , a fundo, consequências e resultados!!!

    Ao observar as melhores leis e a modernidade atual de um país que antes era anônimo ao mundo, hoje, se encontra um Pais em 4a colocação no Ranking mundial, um país de ponta em tecnologias e num crescimento e evolução veloz!!! Só que essa velocidade e grande empurrão se deu das mãos do que hoje vocês dizem: “pega o ladrão”.
    Pegar o ladrão que mudou opinião mundial de nosso antigo atraso, pegar o ladrão que abriu as portas arcaicas e trancadas de nosso País! Pegar o ladrão que iniciou todo o processo de erradicação da pobreza; pegar o ladrão que com suas bravas medidas conquistou TVS coloridas em casas que nem preto e branco tinham; pegar o ladrão que oportunizou todos os eletrodomésticos de quem apenas filtro de barro gelavam as quenturas de suas águas pegas nos poços artesianos e não nas aguas encanadas que hoje em suas casas de tijolo e cimento, passam e não são mais de papelão ou de barro!!

    Pega, pega mesmo esse ladrão!!! Pois ele lançou a lei do consumidor que hoje impõem as empresas prestarem serviços e darem maior qualidade aos produtos que se consume! Ao ladrão que deu a oportunidade das empresas investirem na cultura, isentando impostos para isso, ao Ladrão que tirou um país do 163o lugar no mundo, progressivamente, hoje, para o 4o! Esse mesmo ladrão que tirou os carros aparelhados e remendados das nossas ruas, dando lugar aos que nunca tiveram oportunidade de ter um carro, hoje a ter um, pasmem: até conseguirem trocar-lo de 2 em 2 anos!!! E os carros de 10/15 anos darem lugar a modernidade e ao que há de melhor no mundo!
    Esse mesmo ladrão, é o que fez muitas pessoas que nunca sonharam viajar de avião ou conhecerem outros Países, a realizarem esse sonho e até mesmo se estabelecerem em nessas outras nações, com a oportunidade de serem livres e brasileiros SIM e porque não!! Eis o caso aparente da Lúcia!!! Que lá está, mas aqui acompanha nossas vidas e nossas evoluções. E se assim enxerga, é porque: JUSTAMENTE os de fora, veem melhor a razão dos de dentro! Visão é outra, porque tem a amplitude de visualizar e de comparar para poder opinar.

    Ô BOM LADRÃO!!! SOIS FRUTO DA INGRATIDÃO!!!

    Esse ladrão, eu queria todos os dias no MEU ESTADO!!!! para ver se saia do marasmo!!!

    Esse mesmo ladrão, só vai de volta ao comando da nação, antes que o País volte a ficar desgovernado!

    Porque entre “TODOS” os ladrões, esse foi o mais organizado! Porque conseguiu por o País, em apenas dois anos, nos trilhos do crescimento!! Observando-se: as leis de modernidade e melhores relações sociais e de equilíbrio econômicos datam de 1990 a 1993!!! Frutos desse LADRÃO tão falado. Porque a falta de patriotismos deixou de ver o benefício geral, para se ligarem em poupanças que foram sacadas a fim de conter uma inflação agonizante! E que no momento deu certo!!! Mesmo depois voltando a desandar de novo, mas após, tantos pacotes, leis e medidas, a entrar nos trilhos novamente. Pois em ataques cardíacos que nos põe em risco de vida, só vão as medidas de choques elétricos, para que o coração volte a bater compassadamente! E eis o resultado!!! Um País,HOJE, respeitado no mundo!!! Pois teve seus portas abertas por esse mesmo ladrão, que pos nas casas de todos os brasileiros, tudo que eles têm hoje!! Que tirou a classe D e E, deixando só as A, B e C. Igualando mais a qualidade de vida dos brasileiros. Um ladrão desses, eu queria todos os dias em minha casa!!! Imagine em meu País!!!!

  3. Caro Tarlis quando eu deixei o Brasil Fernando Collor nem era presidente, portanto ele não tem culpa nenhuma por eu ter saído do Brasil. Entretanto eu leio e sei que todo mundo caiu fora, o deixando carregar sozinho esse fardo pesado, parte da história do meu País.
    Mesmo o povo brasileiro se recusando enxergar a flores entre os espinhos, deveria no mínimo reconhecer que: foi Fernando Collor de Mello quem arquitetou as primeiras passarelas no mundo, para o Brasil desfilar. No entanto prefiro calar, já que o meu conhecimento não é suficiente para entrar no incompreensível mundo político. Nesse caso é preferível não estender este assunto tão complexo, entretanto palpável.

  4. Absurdo dos aburdos!
    Na minha opinião: A conduta daqueles que aproveitam até mesmo os funerais para agredir o Senador Fernando Collor é de muito mau gosto. Pelo amor de Deus, deixem este homem viver em Paz!

    Lúcia Hinz diretamente da Alemanha

    • É claro Lúcia Hinz, tu está na Alemanha, não aqui, como boa “brasileira” caio fora daqui, o quê foi que você já fez pelo seu país?
      Se não fosse por causa desse tipo de pessoa, Fernando Collor, você ainda estaria aqui e não na Alemanha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s