EXCLUSIVO: trechos do relatório do TCE sobre as obras do Mineirão que pode complicar a vida de Aécio

Veja abaixo trechos do relatório do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais que pode complicar a vida do senador Aécio Neves (para entender, leia o post anterior).

O que a auditoria descobriu: "ausência de licitação", "pagamento de serviços não executados", "desvio de objeto", "superfaturamento" e "jogo de planilha".

Ausência de licitação para a contratação do escritório de arquitetura de Gustavo Pena, amigo de Aécio, para realização do projeto básico das obras do Mineirão. Valor: R$ 17,8 milhões.

 

Pagamentos indevidos

Superfaturamento

Itens que sofreram acréscimo de preços

About these ads

5 Comentários

Arquivado em Política

5 Respostas para “EXCLUSIVO: trechos do relatório do TCE sobre as obras do Mineirão que pode complicar a vida de Aécio

  1. Pingback: De braço dado com Ricardo Teixeira, Aécio se diz preocupado com corrupção nas obras da Copa « Dilma Presidente – @Porra_Serra_

  2. Pingback: De braço dado com Ricardo Teixeira, Aécio se diz preocupado com corrupção nas obras da Copa | Blog do Lucas Figueiredo

  3. Luiz Fernando Godinho

    O Gustavo Penna era também muito próximo do Newtão.

  4. Normalmente os órgãos do sistema de freios e contr-freios se omitem. Com Dilma ainda na condição de gerentona do PAC, enquanto se realizava as obras, já começavam os processos sobre os expedientes cavilosos. Pelo menos, se arrumava alguma coisa. É o grito do povo, como este, que acorda a turma, para refreiar os abusos.
    Os expedienetes mais praticados é a “razão de emergência”. Tudo preparado, eles simulam preparação, até que, chega a hora de “ou dá, ou desce”. Ou seja: Eles fazem tudo que normalmenmte não se poderia fazer. O que se pode fazer é botar a boca no trombone!

  5. Pingback: ausência de licitação, superfaturamento, pagamentos indevidos: relatório do TCE complica vida de aécio neves | histórias pra boi acordar

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s