Indecências na Casa Civil

Camila Amaral, a “ideliciosa”

Lembram-se da assessora de imprensa da então senadora Ideli Salvatti que ficou famosa na CPI dos Correios e foi parar na capa da Playboy. Camila Amaral era o nome dela.

Se Ideli for a para a Casa Civil, Camila vai junto? Indecência por indecência, melhor Camila que Palocci.

xxx

Recordar é viver: trecho do meu livro O Operador – Como (e a mando de quem) Marcos Valério irrigou os cofres do PSDB e do PT que cita Ideli e Camila:

A CPI [dos Correios] também revelou talentos fora de seus quadros. Alguns pelo conteúdo, outros pela forma. Nesse último grupo, destacou-se Camila Amaral, a bela e loura assessora de imprensa da senadora Ideli Salvatti (PT-SC), que, do esplendor dos seus 25 anos de idade, arrancava suspiros do público masculino a cada entrada na comissão. Não deu outra: foi parar na capa da revista Playboy. No ensaio, Camila aparece nua em frente ao Congresso e ao Palácio do Planalto. Várias fotos mostram a assessora num cenário montado para parecer um gabinete parlamentar. A capa não era menos ousada: só de alcinha, sapatos de salto alto e suspensórios, Camila faz sinal de silêncio com o dedo indicador enquanto, com a outra mão, aponta um homem de terno que parece sair da página da revista com uma maleta recheada de dólares. Revolta? Que nada! A reação do Congresso foi de puro deleite. Alguns integrantes da CPI chegaram a dar seus depoimentos à revista. Onyx Lorenzoni derramou-se em elogios. “Quando a Camila entra na CPI, ela ilumina o ambiente, seja de manhã, de tarde ou de noite”, disse o deputado. Já o petista Maurício Rands (PE) preferiu fazer um trocadilho com o nome da senadora que empregava Camila. “Ideliciosa”, exclamou à Playboy sem pudor.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s