Dilma apoia Ana de Hollanda. Será?

O homem-legenda, de Adão, deveria frequentar mais o noticiário político

“Fica firme, Ana”, disse a presidente Dilma Rousseff à ministra da Cultura, Ana de Hollanda.  “Foi bom enquanto durou. Bye bye baby…”, poderia traduzir o homem-legenda, personagem de Adão.

Não existe isso de ministra fraca receber “sinal de apoio” explícito de presidente forte. Ana está sem rumo, errou feio ao torrar dinheiro público estando de folga no Rio de Janeiro e não parece reunir apoio suficiente no PT e no meio cultural. Dilma, por sua vez, não hesitará em jogá-la ao mar para salvar a boa imagem que seu governo preserva na imprensa até agora. Na política, não há espaço para camaradagem.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Política

2 Respostas para “Dilma apoia Ana de Hollanda. Será?

  1. Negro Jóia

    Estou achando deprimente a tentativa permanente de enxovalhar a ministra desde que foi convidada a assumir a pasta. Das inúmeras restrições ao fato de ter assumido a pasta para a qual foi convidada, as duas mais bizarras, a meu sentir, foram o seu sobrenome (!!!) e o fato de não entregar a licença do site do Minc à Creative Commons (e por que deveria? ) …

  2. Ignez

    Hoje o noticiário da TV só falava no “apoio explícito” da paresidenta, contra os oposicionistas (do PT) à ministra. Disseram que ela “cometeu um erro, mas que não justificaria sua saída…”. Ora, ora, como se não bastassem os equívocos “técnicos,” e o fato de ela ter declarado “não gostar da internet”!!!! Realmente vai ser uma decepção essa figurinha permanecer no cargo. Um ponto a menos para a minha presidenta, se isso acontecer!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s