Oposição chega ao fundo do poço; Agora é a vez de Marina Silva

Marina não conseguiu reunir 80 pessoas em Brasília

Deu no Estado de Minas.

  • Maria Silva, a candidata de 19,6 milhões de votos na disputa presidencial e protagonista de uma campanha milionária – financiada basicamente pelo dono da Natura Cosméticos –, precisou recorrer a uma caixinha com doações para pagar o aluguel do auditório usado em Brasília para mobilizar militantes na noite de segunda-feira.
  • Quase seis meses após o feito histórico de provocar o segundo turno da eleição presidencial, numa onda verde que surpreendeu e incomodou os adversários do PT e do PSDB, Marina atraiu menos de 80 pessoas para o auditório do Centro Cultural de Brasília. Nenhuma liderança expressiva do PV, local ou nacional, ciceroneou a ex-candidata.
  • Na entrada do auditório, uma caixinha foi colocada para recolher as doações. “Por favor, deposite aqui a sua contribuição para o aluguel do auditório. O movimento Transição Democrática do PV agradece”, dizia um cartaz colado à caixa.
  • O auditório ficou vazio durante a reunião dos militantes que defendem uma mudança de comando do PV. Até as 21h, a única liderança nacional aguardada, o presidente do PV em São Paulo, Maurício Brusadin, não havia chegado ao encontro do Transição Democrática.
Anúncios

7 Comentários

Arquivado em Política

7 Respostas para “Oposição chega ao fundo do poço; Agora é a vez de Marina Silva

  1. Regi

    Parabéns pelo seu trabalho!

  2. alexandre

    A Marina é uma figura vazia e inexpressiva. Virou heroína dos despolitizados após intensa e duradoura campanha da mídia pra desmoralizar a classe política como um todo. Além da demonização do PT.
    No fundo só há inveja e rancor. ela queria ser a escolhida do Lulão. se sentiu roubada. mas o fato é que ela tem história mas não tem consistência. Quase joga o Brasil no buraco, só por capricho e vingança.
    O Brizola não hesitou em apoiar o lula em 89. A Marina não teve essa grandeza. nem nunca terá.

  3. Nubia

    Ridículo!
    Talvez seja porque ela não é patrocinada pela corja mais que suja que banca os petistas nem os “barões” que financiam o conservadorismo doente do PSDB-DEM.

  4. Heraldo Leite

    Será que Marina não conseguiu perceber que sua candidatura foi “inflada” para que houvesse um segundo turno? Se percebeu e topou o jogo, não tem do que reclamar. Se não percebeu – o que acho muito difícil – não tem “leitura” política suficiente ainda.

  5. Vinicius

    Infelizmente é assim em nosso país, e continuará sendo sempre assim porque até a maioria dos que dizem que tem uma “consciência política”, só a tem em época de eleições. Não basta criticar temos é que defender nossas convicções o tempo todo. E outra coisa pelo pouco que conheci, Marina Silva não é e nunca será uma indefesa, pelo contrário é e sempre foi uma voz politicamente ativa desse país.

  6. Isadora

    Lucas, você não tem vergonha de promover esse jornalismo provocativo e praticar bullying contra os indefesos políticos?!!!!

    • CDM

      “jornalista covarde ataca políticos indefesos”
      Essa foi a melhor do ano!
      ahahahjahahhahahahahahahahahaha
      hahahahhahhahahahahahahahaahahh
      hahahahahahahahahahahahahhahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s