Sarney, O Exterminador do Futuro

A questão levantada no post abaixo está respondida: os senadores do Brasil realmente podem tudo. Veja o que disse agora há pouco o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), sobre o fato de seu colega e correligionário Roberto Requião (PMDB-PR) ter roubado o gravador de um repórter que o entrevistava:

“É um episódio que podia não ter acontecido. É um problema de temperamento, acho que foi um atrito, mas acho que não tem essa conotação de uma agressão ao trabalho, à liberdade de imprensa. Acho que foi um episódio passageiro”.

Para Sarney, tudo não passou de um “mal entendido”.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Política

3 Respostas para “Sarney, O Exterminador do Futuro

  1. Pingback: Com “jornalismo justiceiro”, CQC desrespeita Renan Calheiros e o Senado | Blog do Lucas Figueiredo

  2. Carlos Artencio

    O Senador Sarney, antes de ser um exterminador do futuro, deve ser compreendido como um perpetuador do passado ou uma figura parecida com um “capitão hereditário” pois, além dele, dois de seus filhos, Roseana e Fernando teem comportamentos semelhantes na política e no poder que acho incompatíveis com o mundo que vivemos. Sua influência no poder do nosso país, que precisa progredir em todos seus setores, é muito grande. Com homens como Sarney, estamos perpetuados ao passado.

  3. Não é de se espantar a posição desse sujeito. Para um camarada que rouba um Estado e se acha dono dele, o que será um gravador com provas de seus atos? Eu particularmente estou totalmente desiludido com a política desse país.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s