
Desapego material: o jato prefixo PT-GAF que Aécio usa mas que, assim como a Land Rover da blitz, também não é dele
Deu hoje no jornal eletrônico brasil247:
O ex-governador mineiro, Aécio Neves, definitivamente não vive seu melhor momento. Na tribuna do Senado, ele não conseguiu empolgar como líder de uma nova oposição. Fez discursos de pouco brilho. Na noite do Rio de Janeiro, foi flagrado dirigindo com uma Carteira Nacional de Habilitação vencida e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Sua Land Rover, em nome da rádio Arco-Íris, que pertence a sua família, foi apreendida. A mais recente dor de cabeça do senador tucano é a descoberta de que ele se desloca com frequência, nas constantes viagens ao Rio de Janeiro e a Brasília, num jatinho particular avaliado em R$ 23,8 milhões, produzido pela British Aerospace. O prefixo é PT-GAF, com as iniciais de Gilberto Andrade Faria, ex-dono do banco Bandeirantes e ex-padrasto de Aécio – o banqueiro, irmão de Aloysio Faria, fundador do Real, foi o segundo marido de Inês Maria, sua mãe. A assessoria de Aécio informa que ele utiliza o jatinho, que tem autonomia para voar do Rio a Nova York, apenas eventualmente. Uma hora de voo numa aeronave desse padrão custa US$ 6 mil.
Vejamos: a coisa começou com uma carteira de motorista vencida e um teste de bafômetro recusado. Evoluiu para uma rádio, uma frota de carros de luxo e agora um jatinho.
O que pode fazer uma simples blitz de trânsito, não?
Pingback: Estamos combinados: autoridade não pode voar em jato particular de “amigo”. Viu Aécio…? | Blog do Lucas Figueiredo
Pingback: mais uma mentirinha na conta de aécio neves | histórias pra boi acordar
Pingback: Mais uma mentirinha na conta de Aécio | Blog do Lucas Figueiredo
Vcs. estão com inveja e fazendo o jogo de PSDB de S. Paulo, terntando queima-lo emfavor do descompensado do Serra