BAFOMETROGATE – Oposição a Aécio em MG quer investigar rádio Arco Íris

A oposição a Aécio Neves na Assembléia Legislativa de Minas Gerais solicitou ao governo do Estado que informe se a Rádio Arco Íris recebe ou recebeu verba da publicidade oficial.

A rádio figura como proprietária do Land Rover que Aécio dirigia quando foi parado na madrugada de domingo numa blitz no Rio. Contrato social da rádio, obtido em primeira mão pelo blog, comprova que, menos de dois meses após a eleição, Aécio passou a figurar como sócio da emissora, que até então tinha como únicas sócias uma irmã e a mãe do senador (Andrea Neves e Ines Maria Neves Faria, respectivamente). Aécio governou Minas de 2003 a 2010.

Segundo o Deputado Sávio Souza Cruz (PMDB), a base tucana na Assembléia tenta impor um “abafômetro” ao caso Aécio/Rádio Arco Íris. “Ora, se há aporte de recursos públicos nessa rádio, isso é de interesse público”, diz comunicado da base oposicionista, que se auto-intitula Bloco Minas Sem Censura.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Política

2 Respostas para “BAFOMETROGATE – Oposição a Aécio em MG quer investigar rádio Arco Íris

  1. Pingback: BAFOMETROGATE – No meio do caminho de Aécio apareceu uma rádio e carros de luxo. Agora tem um jatinho… | Blog do Lucas Figueiredo

  2. Emmanuel Pinheiro

    E o Grande Jornal dos mineiros que ate agora nao deu uma linha sequer do caso? Por isso e melhor passar longe daquelas linhas pois nao informa ninguem de nada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s