BAFOMETROGATE – Mais um “trem” mal explicado: de quem é a Land Rover que Aécio dirigia?

Um carro, um mistério...

O que parecia ser apenas um mau exemplo do senador Aécio Neves (PSDB), moldurado por uma dose de demagogia política (veja aqui), pode acabar virando coisa mais grave. O Estadão descobriu que o Land Rover que Aécio dirigia quando foi pego numa blitz na madrugada de domingo, no Rio, pertence à Rádio Arco-Íris, administrada por Andrea Neves, irmã do senador. Segundo a assessoria de Aécio, o carro fica na garagem do apartamento do senador no Rio e é utilizado por ele e pela irmã quando estão na capital fluminense.

O Estadão relembra que o perfil de Aécio Neves publicado em dezembro pela revista Alfa, de minha autoria, registra que os meios de transporte do senador, segundo ele próprio, eram uma “Land Rover Discovery, ano 2002, e moto Honda CRF 250”. Segundo o Estadão, na declaração de bens do tucano, não aparece nenhum veículo.

Agora, além de explicar a carteira de motorista vencida e a recusa de passar pelo teste do bafômetro, que outra defendera, Aécio precisa esclarecer por que seu carro pessoal está em nome de uma rádio administrada por sua família.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s