Aécio, marketing, mundo real, 2014

Em julho de 2009, o então governador Aécio Neves (PSDB-MG) lançou campanha educativa para incentivar o cumprimento da Lei Seca. “Eu prefiro muito mais que alguém passe o carro para alguém que não bebeu do que ser multado e perder sete pontos na carteira”, disse aos jornalistas que cobriam a solenidade (ouça a declaração no vídeo acima).

Na madrugada de ontem, um ano e meio depois portanto, o senador Aécio, principal nome da oposição para 2014, foi pego numa blitz de trânsito no Rio ao volante de sua Land Rover. Recusou-se a fazer o teste do bafômetro, o que fez com que perdesse sete pontos na carteira e ganhasse multa de R$ 957. Por estar com a carteira de motorista vencida, perdeu mais sete pontos e levou outra multa (R$ 191).

O que isso tem a ver com a política? Tudo. Ontem, ficou claro que o marketing político tem seus limites.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Política

Uma resposta para “Aécio, marketing, mundo real, 2014

  1. Nestor

    Todo mundo sabe que Aécio é um playboizinho que, mesmo quando era governador, vivia na balada em São Paulo e Rio de Janeiro.
    Essa coisa de cair em blitz demorou pra acontecer.
    Ele dá sorte que o bafômetro não é obrigatório.
    Deveria ser.
    Aliás, deveria ser obrigatório também um anti doping kkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s