O saco de maldades de Pimentel

Pimentel tem fome

A cabeça do ministro Guido Mantega (Fazenda) está a prêmio, e o mais novo operador da guilhotina é o seu colega Fernando Pimentel, ministro do Desenvolvimento. Por intermédio de seus (muitos) contatos na imprensa, Pimentel tem espalhado que a indesejada valorização do real tem sido preservada por Mantega como meio de combater a inflação (com o dólar fraco, fica mais fácil importar, inibindo assim os preços dos produtos nacionais).

Já foi dito aqui que Pimentel é um ás. Por onde passa, deixa vítimas. É bom anotar: Pimentel não veio a Brasília para ser apenas ministro do Desenvolvimento. Suas pretensões são bem maiores, e incluem um papel de destaque na equipe econômica. Mantega que se cuide.

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Economia, Política

5 Respostas para “O saco de maldades de Pimentel

  1. Pingback: Desconstruindo Pimentel | Blog do Lucas Figueiredo

  2. Marcos Bicalho

    Sinceramente, para mim, o Pimentel é apenas um bobo com sorte. Sua carreira solo na prefeitura mostrou isso. Seu acordo com Aécio Neves para vender a prefeitura ao ex-mensaleiro mostrou isso. Sua candidatura ao Senado, e a entrada do oportunista Itamar Franco com o apoio do Aécio, mostrou isso. A culpa quentinha que a imprensa e o PSDB jogaram no colo dele durante os escândalos dos sigilos no início da campanha para a presidência também mostrou isso. A lagoa da Pampulha toda suja, fedendo, e a reforma da trincheira da Santa Rosa provam isso. Ele está se queimando aos poucos. Para mim, ele já está queimado. Não confio.

  3. Ju Prado

    Curto e certeiro nos comentários.

  4. Nestor

    Dá prá ver que estmos em boas mãos. A turma da Abin realmente é muito gabaritada. Parabéns para eles. Só não deixem que esse vídeo caia no weak leaks. Senão…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s