Delúbio volta e avisa: não sou spam

Blog, twitter, revista, coluna, e-mail…  O “companheiro Delúbio” tem muito a dizer

Tudo indica que, depois de amargar um tempo na geladeira, Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT, será mesmo reincorporado às fileiras do partido na próxima reunião do Diretório Nacional, nos dias 28 e 29 de abril. Contudo, pelo que o antigo parceiro de Marcos Valério tem investido em comunicação, a coisa não deve parar por aí.

Primeiro, ele publicou uma revista de 20 páginas com um título egotrip (Companheiro Delúbio) e tema único (o companheiro Delúbio). Depois, virou colunista de um jornal de Goiânia, criou um blog (delubio.com.br) e entrou pesadamente no Twitter (ele chega a escrever mais de 30 twetts num só dia). Agora, o principal operador do mensalão partiu para o corpo a corpo, entupindo com seus artigos a caixa postal de e-mails de quem ele nunca viu na vida.

Nos textos que dispara ao léu, Delúbio palpita sobre tudo: cultura nacional, doença de José Alencar, democracia e até sobre a recente tragédia no Japão (“O desespero sentou praça na terra do sol nascente”, escreveu ele). Também não faltam citações (de Charles Chaplin a Gilberto Gil, de Manuel Bandeira a Otávio Mangabeira).

No final de cada mensagem, para os que quiserem trocar uma idéia, ele deixa um e-mail. Adivinhe? (companheirodelubio@gmail.com). E para os que não querem receber seus textos, faculta o cancelamento automático do cadastro. “Delúbio Soares respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede”, avisa ele.

Está ou não está com a maior pinta de candidato?

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s