O humor abutre do programa Pânico

Daniel Zukerman e André Machado, do Pânico: escárnio com a dor alheia em quatro poses

Por motivos que qualquer um pode facilmente entender, a família de Amy Winehouse desejava um pouco de paz e discrição na cerimônia de adeus à cantora. O funeral era para ser um evento fechado, somente para parentes e amigos próximos. Era…

O programa Pânico, da Rede TV, contudo, preferiu perder a compostura a perder a piada (sim, para eles, uma morte trágica pode ser uma piada). Daniel Zukerman e André Machado, integrantes do Pânico, conseguiram se infiltrar na cerimônia religiosa de intenção a Amy, em Londres. Usando kipás – o pequeno chapéu dos judeus (a família de Amy é judia) – os dois humoristas (!?) fizeram poses de dor e sofrimento a fim de atrair o flash dos fotógrafos. Conseguiram.

Distribuída por agências internacionais, a imagem da dupla correu o mundo, divulgada erroneamente como símbolo da dor das pessoas próximas a Amy.

Já se criticou aqui o jornalista justiceiro praticado pelo CQC, da TV Bandeirantes. O Pânico não fica atrás, com seu humor abutre. Ambos, mestres no ofício de fazer macaquice para vender lâmina de barbear.

About these ads

17 Comentários

Arquivado em TV

17 Respostas para “O humor abutre do programa Pânico

  1. ética,e humildade são qualidades que esses caras não possuem!

  2. Anônimo

    nao se pode comparar o Cqc tem td razao ,e sua comparacao foi ingracada ,por ser e a mera verdade ja o Panico foi simplismente disrespeitoso .

  3. Pingback: O humor abutre do programa Pânico (II) | Blog do Lucas Figueiredo

  4. Alguém precisava ter avisado aos familiares quem eram aqueles ‘convidados’.
    (LÓGICA CIRCULAR)

  5. Porra, que ridículo…

  6. Marcelo Cordeiro

    Eu concordo que usar a morte de alguem para se promover e conseguir audiencia e uma grande sacanagem e falta de respeito o pior e que tem pessoas que aplaude e incentiva esses tipos de coisas, gostei do post e estarei te seguindo aqui meu querido. Agora Para quem gosta de ler obras de novos autores , e gosta de livros de fantasia e magia esse blog e uma boa opcao http://bomparaler.wordpress.com/

  7. cesar castelar queiroz

    tava concordando com tudo, até vc botar o cqc no mesmo saco infame do panico

  8. Concordo totalmente. Achar graça numa matéria dessas é assinar atestado de babaquice. Mas enquanto o povão bater palma, ainda haverão “piadas” como essa.

  9. por que motivo existe tanta falta de respeito? por alguns pontos na audiencia? sinceramente, vocês do pânico não sabem mais pra que lado apelar

  10. Alê Camargo

    Não consigo achar falta de respeito algo engraçado. Isso é “humor” de gente burra, e pequena.

    Lamentável .

  11. Anônimo

    Teria que ser proibido quaisquer imagem ser vinculada sobre o funeral no programa deles de Domingo. Uma forma de repudio a este ato! Sou um telespectador assíduo do programa, mas eles superaram o ridículo.

  12. Achei otimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ai , acaba com essa palhaçada mesmo , hipocritas …

  13. Anônimo

    É se isso é piada eu ñ entendi….. Para mim isso está mais para necessidade de aparecer que infelizmente algumas pessoas hoje em dia tem.

  14. Não há mais limite. Entretenimento e sensacionalismo se confundem. Fazem de tudo para conquistar pontos na audiência, mesmo extrapolando os limites da ética. Deplorável!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s